facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Desafio Societal Ação Climática: oportunidades de financiamento na temática da economia circular e cidades sustentáveis em 2018-2020

Mix H2020 GPPQ10 julho | Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) | Dep. Eng. Civil, Sala Prof. Joaquim Sarmento (piso 1)

Os Programas de Trabalhos do Horizonte 2020 para o período de 2018 a 2020 estão em fase de finalização e espera-se que venham a ser publicados no final de outubro de 2017. Vai começar assim um novo ciclo de oportunidades que importa conhecer.

O GPPQ pretende dar a conhecer o mais amplamente possível o novo programa de trabalhos organizando sessões de informação e divulgação. Assim, em coordenação com o gabinete Horizonte 2020 da FEUP, irá organizar uma sessão sobre o “Desafio Societal Ação Climática: oportunidades de financiamento na temática da economia circular e cidades sustentáveis em 2018-2020” do Horizonte 2020, no dia 10 de julho na FEUP.

Esta sessão é dirigida a universidades, institutos politécnicos, centros tecnológicos, empresas e associações empresariais.

Poderá consultar a agenda e inscrever-se na sessão no site do evento. A sessão é gratuita mas a inscrição é obrigatória.

Site do evento