facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Workshop ‘Innovation Hubs’ (SAVE THE DATE - Porto, 18 Setembro)

GPPQ ANIO Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT (GPPQ) e a Unidade de Infraestruturas Tecnológicas da ANI organizam um workshop especificamente dedicado aos ‘Innovation Hubs’, o qual será aberto a todos os potenciais interessados e contará com a presença de representantes de duas Direções Gerais da Comissão Europeia (DG Connect e DG RTD).

Além da informação sobre os próximos concursos (2018-2020) a abrir pela Comissão Europeia nas diversas prioridades temáticas (no Programa de Trabalho do Desafio Societal Bioeconomia está previsto o tópico “ICT innovation for Agriculture – Digital Innovation Hubs for Agriculture”), serão apresentados exemplos de boas práticas nos processos de estruturação de Innovation Hubs e haverá ainda oportunidades para discussão e esclarecimento de dúvidas nas sessões de debate e networking.

Este workshop terá lugar no dia 18 de Setembro de 2017 no Porto, entre as 9h30 e as 18h. Mais informação sobre o local e a agenda do evento será disponibilizada brevemente.

Está disponível informação relevante sobre este assunto no seminário que foi organizado recentemente pela EIP-AGRI: EIP-AGRI Seminar "Digital Innovation Hubs: mainstreaming digital agriculture"