facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Concurso de Ideias de Negócio “MOOVIDEIAS”

moovideiasO Concurso de Ideias MOOVIDEIAS é uma iniciativa dirigida a empreendedores com uma ideia de negócio e que pretendem saber se essa ideia é realmente boa e se têm potencial para se transformar num negócio competitivo.

Os empreendedores terão a oportunidade de mostrar, testar e validar a sua ideia junto de especialistas que os irão ajudar a melhorar e a refletir sobre todos os aspetos importantes para o sucesso.

O acompanhamento das ideias de negócio terá a duração de dois meses e encontra-se estruturado em 5 sessões de trabalho, que ajudarão os empreendedores a desenvolver a sua ideia de negócio, desde a valorização da ideia até ao Plano de Negócios.

A ideia vencedora do concurso será premiada com 40 horas de mentoria pessoal por parte de mentores especializados. Haverá igualmente prémios para os segundos e terceiros lugares.

As candidaturas são efetuadas através de formulário eletrónico, disponível no site www.mediotejo.pt

Este concurso é uma iniciativa do projeto “Médio Tejo – Vive o Empreendedorismo”, que é cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Centro 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.“

Pode obter mais informações:

Telefone: 249.730.060

Email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Notícia enviada pelo Ponto Focal de Lisboa e Vale do Tejo da Rede Rural Nacional.