facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Questionário aos apicultores portugueses no âmbito do Projeto Beekeeper Safety

beekeeper projectO Projeto “BEEKEEPER SAFETY – Manual de Boas Práticas de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho Apícola” tem como um dos seus objetivos, identificar um conjunto de medidas preventivas e boas práticas a implementar, para prevenir eventuais efeitos lesivos sobre a saúde dos apicultores, decorrentes do desenvolvimento das suas atividades (mais informação aqui).

Para atingir tal objetivo, foi elaborado um questionário a ser respondido pelos Apicultores Portugueses, concretamente aqueles que detém e exploram Unidades de Produção Primária (UPP) e/ou Estabelecimentos de Processamento de Mel e Produtos Apícolas (vulgo melarias). Este inquérito pretende contribuir para o conhecimento das condições ambientais em que decorre este parte do trabalho apícola.

Face ao acima exposto, desde já solicitamos que divulga e/ou responda ao supracitado questionário, disponível no seguinte link.

Mais se informa que a resposta a este questionário é voluntário, e que a informação recolhida será utilizada exclusivamente para fins de investigação, sendo armazenada de forma anónima e confidencial.

Informação enviada pela FNAP, membro da Rede Rural Nacional.