facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Conferência Cidades Verdes, Mais Saudáveis, Mais Sustentáveis

APPP FN cidadesA Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (APPP-FN) organiza a Conferência “Cidades Verdes –Mais Saudáveis, Mais Sustentáveis”, no dia 12 de novembro, das 10.30h às 18.30h, no CNEMA, Santarém, no âmbito da Campanha Europeia ‘More Green Cities for Europe'.

Este evento reúne oradores de diferentes áreas e visa informar decisores políticos responsáveis pelo planeamento urbano e outros profissionais, sobre a importância dos espaços verdes nas cidades e o seu efeito positivo na biodiversidade, no clima, no bem-estar e na coesão social.

Paralelamente decorrerá a exposição “Plantas e Flores de Portugal”, com a presença de vários produtores nacionais. Conheça os Expositores presentes.

Programa

(Clique na imagem para aumentar)

Solicite convite (gratuito)  AQUI.COVID-19: Regras para aceder à Conferência /Exposição:-Utilização obrigatória de máscara-Distanciamento físico-Higienização das mãos*Certificado Digital COVID da UE (vacinação, teste ou recuperação) OU:-Teste rápido de antigénio (TRAg), autoteste ou teste PCR com resultado negativo.

Informação enviada pela APPP-FN, membro da Rede Rural Nacional.