facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

INIAV acolhe Fórum Vespa velutina Lisboa Atlantic POSitiVE a 31 de maio

forum vespa 31maiDecorrerá no próximo dia 31 de maio em Oeiras, no auditório principal do edifício sede do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P. (INIAV, I.P), o Fórum Vespa velutina Lisboa Atlantic POSitiVE, evento de disseminação de resultados do projeto INTERREG Atlantic POSITIVE - Effort against the spread of Vespa velutina in European Atlantic Area.

A FNAP, enquanto parceiro convidado considera este evento da maior relevância e interesse para os apicultores nacionais, na medida em que serão abordados todos os novos desenvolvimentos sobre Vespa velutina, contando para tal com a presença de investigadores e apicultores de Portugal, Espanha, França e Reino Unido, mas também as Instituições Nacionais com responsabilidade no “Plano de Vigilância e Controlo da Vespa velutina em Portugal”.

Este evento decorre em modelo presencial, sendo a participação gratuita. No entanto a inscrição é obrigatória (ver informação abaixo). Todo o evento terá transmissão online.

Inscrição obrigatória em https://www.iniav.pt/forum-vespa-velutina, até ao dia 26 de maio. Para mais informações sobre o evento envie email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para mais informações sobre o projeto consultar os sites http://atlanticpositive.eu/ e https://www.iniav.pt/plano-acao-vespa-velutina.

Para mais informações clique na imagem

 

Informação disponibilizada pela FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal, membro da Rede Rural Nacional.