facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

 

alimente imagemsite


SAAF.png

 

sir logo4

 

Parceria Portuguesa para o Solo

BolsaNacionalTerras

 

produtos tradicionais 

 

Pordata

 

GTT – ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA

 

Este grupo iniciou a sua atividade no final de março de 2017, com a constituição de um Grupo de Peritos, por convite da ETA da RRN, que elaborou um documento enquadrador que sistematiza as questões levantadas nos workshops regionais realizados durante os meses de junho e julho de 2016, nos quais a temática que levou à constituição deste GTT foi considerada prioritária.

Os objetivos estratégicos para a temática “Organização da produção agrícola” são a partilha e divulgação de conhecimento e de boas práticas e a reflexão conjunta sobre os principais problemas que afetam o setor e elaboração de propostas para a sua resolução.

O Grupo de Peritos elencou um conjunto de atividades a integrar na proposta de Plano de Ação. Pretende-se agora alargar a participação a todos os membros da RRN interessados.

Tendo em conta a complexidade e abrangência do tema prevê-se a constituição de subgrupos de trabalho.

Como previsto no ponto 4 da “Metodologia para a Constituição e Funcionamento dos Grupos de Trabalho Temático”, “a criação do GTT é divulgada no sítio da RRN, durante um período previamente definido, para permitir que todos os membros possam manifestar o seu interesse em participar”.

A participação dos membros da RRN no GTT fez-se por inscrição, através de preenchimento da ficha de inscrição, no período de 11 a 21 de abril de 2017.

A reunião do GTT “Organização da produção agrícola” decorreu a 31 de maio de 2017, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra – Pólo 2.

Da reunião e do trabalho dos perito resultou o PLANO DE TRABALHO FINAL.

Lista das entidades que participaram na reunião de trabalho.