facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

 

alimente imagemsite


SAAF.png

 

sir logo4

 

Parceria Portuguesa para o Solo

BolsaNacionalTerras

 

produtos tradicionais 

 

Pordata

 

GTT - "DINAMIZAÇÃO DOS TERRITÓRIOS RURAIS"

 

Este grupo iniciou a sua atividade em março de 2018, com a constituição de um Grupo de Peritos, por convite da ETA da RRN, que elaborou um documento enquadrador que sistematiza as questões levantadas nos workshops regionais realizados durante os meses de Junho e Julho de 2016.

Os objetivos estratégicos para a temática “Dinamização dos territórios rurais” são a partilha e divulgação de conhecimento e de boas práticas; o aprofundamento da reflexão conjunta sobre os principais problemas que provocaram o despovoamento dos territórios rurais e a elaboração de propostas para a sua resolução.

O Grupo de Peritos elencou um conjunto de actividades a integrar no plano de ação.

A participação dos membros da RRN no Grupo de Trabalho da Temática "Dinamização dos Territórios Rurais" (GTT Dinamização) fez-se por inscrição, através de preenchimento de ficha de inscrição, no período de 06 A 13 DE ABRIL DE 2018, 12:00h.

A primeira reunião do GTT “Dinamização dos territórios rurais” realizou-se a 7 de maio de 2018, no Fundão e teve 77 participantes de 52 entidades, de acordo com a assinatura de presença.

Da reunião e do trabalho entre participantes, resultou o PLANO DE TRABALHO FINAL.

Ver lista das entidades participantes AQUI.