facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

apresentação pública do Centro de Inteligência Territorial (CIT)

0
ecolab
Categoria
Sessão informativa
Data
2024-02-15 11:00 - 13:00

O Data CoLAB, laboratório colaborativo orientado para os dados, vai promover no próximo dia 15 de fevereiro, a sessão de apresentação pública do Centro de Inteligência Territorial (CIT) uma oferta inovadora do Data CoLab que inclui Data as a Service (DaaS), ao serviço do território.

O CIT, enquanto plataforma territorial, surge no contexto da constante evolução que se verifica e que configura um desafio para os territórios, assumindo-se como a solução para combinar dados em tempo real, com análises avançadas para moldar o futuro dos nossos territórios. A plataforma, visa também potenciar a transformação digital das organizações com recurso a ferramentas de transparência, que possibilitem a tomada de decisões informadas, impulsionando o desenvolvimento inteligente do país.

O evento vai decorrer na sede do Data CoLAB, em Viana do Castelo (com transmissão, em simultâneo, online), e contará com a presença do Secretário de Estado da digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo. Veja o programa completo aqui

A inscrição é gratuita mas obrigatória, através do formulário.

 
 

Todas as datas

  • 2024-02-15 11:00 - 13:00

Criado em iCagenda