facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

12º Colóquio Nacional do Milho 2025

677bbadfab974
Categoria
Congresso
Data
2025-02-11
Local
ANPROMIS

O milho é a principal cultura arvense semeada em Portugal, desempenhando um papel extremamente relevante não só no abastecimento da nossa indústria agro-alimentar, como também na alimentação do efectivo leiteiro nacional.

Os inúmeros desafios que se colocam aos produtores nacionais, tornam a partilha de conhecimentos uma prioridade que importa abraçar em prol da competitividade desta nossa cultura.

Ciente desta realidade, a ANPROMIS vai organizar o seu 12º Colóquio Nacional do Milho 2025, no próximo dia 11 Fevereiro de 2025, no Centro de Arte e Espetáculos da Figueira da Foz, numa iniciativa que se prevê vir a contar com a participação de cerca de 600 agricultores e técnicos agrícolas de todo o país.

As inscrições poderão ser efetuadas - aqui

Ficha de inscrição aqui

Consulte o programa aqui

 
 

Lista de datas (página de detalhes do evento)

  • 2025-02-11

Criado em iCagenda