facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Lançamento de Compal Summo reúne Ministério da Saúde

Compal Summo 2

Lançamento de Compal Summo reúne Ministério da Saúde para reflexão sobre o papel da inovação para uma alimentação saudável - Apenas fruta espremida. Nada para além da fruta.

A marca Compal apresentou a sua maior inovação dos últimos anos, Compal Summo, um sumo feito exclusivamente de fruta espremida, nada mais para além da fruta. A apresentação decorreu no evento “Inovar para uma Alimentação Saudável”, que contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto da Saúde, Professor Doutor Fernando Araújo.

O evento contou ainda com a presença do Diretor do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável, Pedro Graça, que abordou a promoção de uma alimentação saudável como oportunidade de inovação. A Bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Alexandra Bento, esteve também presente e abordou importância do consumo de fruta, através da partilha de alguns dados sobre o consumo de fruta em Portugal. Foi também discutido o papel da ciência para valorizar os sumos de fruta, pela porta-voz do programa Fruit Juice Matters, da Associação Europeia de Sumos (AIJN).

“Compal Summo é um produto inovador que resultou de dois anos de desenvolvimento. Feito totalmente de fruta espremida e sem nada mais para além da fruta, representa um exemplo de inovação capaz de contribuir para uma alimentação mais saudável. Este lançamento é uma clara aposta da marca no futuro, respondendo às necessidades dos consumidores portugueses”, salientou o CEO da SUMOL+COMPAL, Duarte Pinto.

Para mais informações e contactos: Joana Miguel | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 911 860 260