facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Evento de Lançamento do "The Good Growth Plan: 2.0"

Standard logo The Good Growth PlanO Grupo Syngenta realizará, no próximo dia 25 de Fevereiro, o lançamento do novo “The Good Growth Plan: 2.0”, em formato Digital. O evento tem como objetivos a comunicação dos resultados do plano de compromissos do "The Good Growth Plan", desde o seu início em 2013 até 2020, a apresentação dos novos compromissos (versão 2.0 do projeto) a concretizar até 2025 e debater o tema “Será o Farm to Fork (F2F) a revolução agrícola de que precisamos?”.

O "The Good Growth Plan" plano de compromissos para a sustentabilidade agrícola está focado no combate às alterações climáticas e à perda de biodiversidade e na recuperação da agricultura face aos efeitos económicos e sociais da covid-19. Na sequência das preocupações com o impacto das alterações climáticas na sua actividade e a «pressão adicional» gerada pela covid-19, manifestadas por agricultores através de inquéritos, o “The Good Growth Plan” renovado inclui novos e ambiciosos objectivos para reduzir a pegada de carbono da agricultura e para ajudar os agricultores a enfrentar os padrões extremos do clima causados pelas alterações climáticas.

Inscrições

Saiba mais sobre o projeto de sustentabilidade The Good Growth Plan nos links:
https://www.syngenta.com/en/sustainability/good-growth-plan
https://www.syngenta.pt/news/corporativo/capacidade-de-adaptacao-da-agricultura-foi-posta-prova-pela-covid-fazendo-com-que-o