facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Vem aí o 1º Congresso Nacional da Caprinicultura

CCCapriniculturaO Centro de Competências de Caprinicultura (CCC), que tem como missão promover o desenvolvimento e sustentabilidade da fileira da caprinicultura em Portugal, realiza nos dias 26 a 29 de maio de 2021, entre as 17h e as 20h, o “1º Congresso Nacional da Caprinicultura – A implantação territorial da caprinicultura. Os produtos e a gestão dos recursos naturais”.

O Centro de Competências da Caprinicultura, sediado em Vila Nova de Poiares, é um fórum de partilha e articulação de conhecimentos, capacidades e competências na área da caprinicultura. Integra associações de produtores, organismos do Estado e entidades como a ESAV - Escola Superior Agrária de Viseu. O Programa deste primeiro Congresso será anunciado brevemente. Para já, sabe-se que o evento será inteiramente online, via Zoom.

Contará com diferentes sessões temáticas, com oradores convidados e apresentações de trabalhos submetidos, promovendo assim o debate generalizado em torno das temáticas abordadas.

As inscrições incluem certificado de participação, livro de comunicações e a gravação do evento.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas poderá contactar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., Bárbara Rodrigues. Ou, em alternativa, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., 912 239 527, Telma Pinto

Faça a sua inscrição aqui.

Fonte: Gazeta da Beira