facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

XI Congresso Ibérico de Engenharia Rural: período para submissão de Resumos

xi congreso iberico agroengEstá aberto o prazo até dia 12 de junho para a submissão de Resumos para o XI Congresso Ibérico de Engenharia Rural. O evento é organizado conjuntamente pela Sociedade Espanhola de Agroengenharia e pela Secção Especializada de Engenharia Rural da Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal e decorre online nos dias 11 e 12 de novembro de 2021.

Este congresso está constituído em fórum e ponto de encontro de investigadores e técnicos ligados à Agroengenharia de Espanha, Portugal e toda a comunidade ibero-americana de nações, para atualizar e discutir os últimos avanços e desenvolvimentos científicos ocorridos nesta área do conhecimento nos últimos anos.

Os conteúdos temáticos tratados durante o Congresso são os de Engenharia Agrícola e Engenharia de Biossistemas: Energia na Agricultura, Engenharia de Irrigação, Mecanização Agrícola, Construções Agropecuárias, Projetos, Meio Ambiente e Território, Tecnologia de Estufas, Tecnologia da Produção Animal e Aquicultura, Inovação Educacional, Automação e Informática na Agricultura e Tecnologia Pós-colheita.

Saiba mais na página do evento.