facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

ForestWISE | Newsletter n.º 6 já se encontra disponível

O ForestWISE – Laboratório Colaborativo para Gestão Integrada da Floresta e do Fogo já disponibilizou a sua Newsletter n.º 6, relativa ao período dos meses de abril a junho. Mesmo numa altura em que a pandemia causada pelo SARS-CoV-2 continua a impor restrições à vida quotidiana, o ForestWISE tem prosseguido a sua atividade de investigação aplicada à floresta e fogos e de transferência de conhecimento, tecnologia e inovação para o sistema e para as suas instituições, públicas ou privadas.

Nesta edição da Newsletter, o leitor pode encontrar notícias sobre o reforço da equipa do ForestWISE, assim como as mais recentes novidades sobre os projetos desenvolvidos. Além disso, poderão ficar a saber mais sobre o recém-publicado Plano de Ação do PNGFIR – Plano Nacional de Gestão Integrada de Fogos Rurais 20-30 e os impactos da COVID-19 nas cadeias de valor da floresta. Uma lista dos eventos em que os membros da equipa executiva do ForestWISE participaram, bem como as publicações do segundo trimestre de 2021 são também apresentadas.

Esta Newsletter termina, como já vem sendo habitual, com informação sobre as oportunidades de financiamento, relativamente às quais este laboratório colaborativo se coloca inteiramente à disposição para o esclarecimento de quaisquer questões que venham a surgir.

Informação enviada pelo ForestWISE