facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Congresso iN-Sustentável: Gestão e estratégia sustentáveis

in sustentavel congressoO iN-Sustentável Congresso, iniciativa que tem lugar no próximo dia 11 de novembro no Lagoas Park Hotel em Oeiras, num evento híbrido, será uma oportunidade de partilha de práticas de sustentabilidade empresariais.

Destaque para a participação do biólogo e consultor internacional, Daniel Wahl, que irá abrir o congresso para falar de sistemas regenerativos, mas ainda Rui Flores, gestor agrícola do Esporão e Beatriz Guimarães, Sustainability Leader da Nestlé, empresa fortemente comprometida com a agricultura regenerativa.

O In-Sustentável é um fórum de partilha e discussão onde as empresas têm acesso à informação chave para fazerem as escolhas certas rumo às metas de sustentabilidade.

Uma gestão e estratégia sustentáveis têm relação direta com a criação de valor. Em oposição, as empresas sem uma estratégia de sustentabilidade correm o risco de sofrer uma queda nos ganhos, ameaçam o seu presente e o seu futuro.

Onde quero posicionar a minha empresa? Sei quais as mudanças a implementar e que ações resultarão no meu negócio? Não perca ass respostas a estas questões.

Conheça o programa e os oradores que marcam presença em: https://www.revistasustentavel.pt/in-sustentavel/