facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

IFSA2022: 14.ª Conferência Europeia de Sistemas Agrícolas

IFSA2022 UEVORAA 14.ª Conferência Europeia de Sistemas Agrícolas (IFSA - European Group) será realizada na Universidade de Évora, no MED - Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento, de 10 a 14 de abril. O foco principal da conferência deste ano serão os sistemas agrícolas que enfrentam alterações climáticas e desafios para obtenção de recursos.

O evento terá um total de seis temas em análise, entre os quais: serviços de apoio à inovação; a interseção entre ciência e prática: perspectivas do sistema agrícola; agroecologia como resposta às alterações climáticas; sistemas alimentares, redes e estruturas de poder; tecnologias inteligentes na agricultura e sistemas alimentares; e integração paisagística da agricultura.

Datas importantes

A Conferência (incluindo o curso de doutorado) está agendada 10-14 de abril de 2022 - com o curso de doutorado iniciar a 8 de abril.

O programa final está em revisão e será publicado em breve.

Submissão e inscrição

A submissão de resumos está encerrada.

Resumos e artigos estarão disponíveis em breve.

As inscrições AGORA ESTÃO ABERTAS até 1 de fevereiro de 2022,  em https://sge.uevora.pt.

Confirme a sua presença

Solicitamos a todos os participantes que confirmem ou não se prevêem participar na Conferência no próximo ano até 28 de fevereiro de 2022 por email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Saiba mais informação na página http://www.ifsa2022.uevora.pt/.