facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

IV Simpósio Nacional da Castanha em Vila Real

IV Simp castanhaIrá decorrer entre os dias 7 e 9 de julho 2022, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, o IV Simpósio Nacional da Castanha, numa organização conjunta em que participam a RefCast- Associação Portuguesa da Castanha, a SCAP – Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal, a Câmara Municipal de Vila Real, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte, a Serviruri, a Cooperativa Agrícola de Penela da Beira e a AguiarFloresta.

Integrado no programa do Simpósio, decorrerão as Jornadas técnicas dos Grupos Operacionais ClimCast e Valorcast, para além de conferências que irão abordar os principais temas que na atualidade mais preocupam o setor, estando prevista a publicação de um número especial da Revista Ciências Agrárias, com os trabalhos apresentados durante o Simpósio. Ainda pode submeter o seu trabalho até 15 maio 2022. 

Destaca-se ainda o concurso para atribuição de prémios para a melhor tese de doutoramento, dissertação de mestrados publicadas desde 2018 até ao Simpósio, havendo ainda prémios para a melhor apresentação oral e poster.

De forma a promover a participação de jovens investigadores e estudantes, a organização definiu um preço de inscrição especial, em vigor até 30 maio 2022.

 

Consulte toda a informação aqui.