facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Projeto BovINE realiza demonstração de inovação na eficiência produtiva e qualidade da carne

BovINEComo provavelmente já deve ter conhecimento o projeto BovINE - Beef Innovation Network Europe, tem como principal objectivo recolher e divulgar informações sobre boas práticas relacionadas com a produção de bovinos de carne em quatro áreas temáticas: resiliência socioeconómica; saúde e bem-estar animal; eficiência produtiva e qualidade da carne; sustentabilidade ambiental.

No âmbito da eficiência produtiva, os parceiros portugueses (PROMERT, ACBM e FMV) estão a organizar a demonstração de uma inovação relacionada com a eficiência produtiva e a qualidade da carne, intitulada "Avaliação da Condição Corporal e Qualidade da Carne por Ultra-sonografia em Bovinos".
 
Assim, vimos por este meio convidá-lo a estar presente no Centro de Testagem e Recria da Raça Mertolenga em São Manços, Évora ( https://goo.gl/maps/6eabbUZWzkwSJBX69), no próximo dia 27 de Maio pelas 10:00h, para assitir a uma demontração sobre este tema com a colaboração do Dr. Jorge Daniel Ferrario, especialista argentino nesta matéria.

Contamos com a sua presença e por razões de logística, pedimos efectue a sua inscrição até 23.05.2022 através deste link.