facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Arranca hoje a série de sessões de live-streaming sobre Dieta Mediterrânica

Med StreamingO Secretariado Permanente da Rede de Comunidades Emblemáticas está a lançar uma série de sessões de live-streaming com especialistas em Dieta Mediterrânica, provenientes de todas as comunidades emblemáticas. Neste contexto, a primeira sessão realiza-se já hoje, 27 de fevereiro, a partir das 16h50.

A iniciativa visa promover a divulgação e a salvaguarda do património imaterial da UNESCO da Dieta Mediterrânica, enfatizando o seu valor não apenas como um modelo dietético, mas como um rico conjunto de ciência, conhecimentos tradicionais, habilidades e valores de identidade ligados ao território.

A série de streamings tem lugar através de sessões interativas, durante as quais os especialistas partilharão experiências e responderão a perguntas em tempo real. Cada sessão conta com a presença de um embaixador da Dieta Mediterrânica, para explorar os diferentes temas que caracterizam este estilo de vida.

Através desta série, a Rede das Comunidades Emblemáticas compromete-se a difundir o conhecimento e a paixão pela Dieta Mediterrânica, convidando a comunidade internacional a explorar e a adotar este património imaterial como chave para um futuro mais saudável e sustentável.

As lives serão transmitidas em direto a partir das contas YouTube, Facebook e Linkedin do Centro de Estudos da Dieta Mediterrânica Angelo Vassallo. A agenda estará disponível no site da Dieta Mediterrânica, no qual poderá acompanhar este e outros assuntos aqui.

Pode assistir às sessões nos seguintes links:

Facebook

Linkedin

Youtube