facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Abertura de Inscrições para Expositores/Patrocinadores na Expocapriland'24

428602878 408024658571341 8822770433980310095 nO Centro de Competências de Caprinicultura (CCC), em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares e a Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ), anuncia a abertura oficial das inscrições para Expositores/Patrocinadores na Expocapriland'24.

O evento, agendado para decorrer de 31 de Maio a 2 de Junho, em Vila Nova de Poiares, apresenta-se como uma oportunidade relevante para empresas, organizações e empreendedores ligados ao setor da caprinicultura ou que desejem associar a sua imagem à temática da criação de cabras. Os interessados em participar como expositores ou patrocinadores devem submeter a sua candidatura até 15 de março de 2024, seguindo as normas regulamentadoras disponíveis para consulta.

A aprovação das inscrições será realizada pela comissão organizadora, sendo os candidatos informados por e-mail sobre o resultado do processo. As empresas que não operam diretamente no setor da caprinicultura são igualmente incentivadas a participar como patrocinadores, contribuindo para o êxito conjunto da Expocapriland'24.

Consulte as Normas Regulamentadoras e preencha o Boletim de Inscrição.

Para mais informações e submissão de candidaturas, os interessados podem contactar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Expositores

Patrocinadores