facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Projeto modernAKIS promove evento de networking: "AKIS em ação" - Contribuindo para a Ambição Ambiental e Climática da PAC

430211577 381313298168588 7630640297136389757 nO projeto modernAKIS vai realizar um evento de networking intitulado "AKIS em ação", que será realizado no dia 4 de março, das 13h30 às 15h30 CET, via Zoom. Este evento é uma oportunidade única para entender como o conhecimento e a inovação agrícola podem contribuir para os objetivos ambientais e climáticos da Política Agrícola Comum (PAC).

Como parte dos esforços contínuos do modernAKIS para interligar os atores dos Sistemas de Conhecimento e Inovação Agrícola em toda a Europa, este evento será um espaço para partilhar ideias valiosas e fomentar a colaboração dentro da comunidade agrícola.

O evento será em inglês e contará com a participação de especialistas e praticantes, incluindo Tom O'Dwyer, Chefe do Programa Signpost da Teagasc, Elisabeth Süßenbacher do Ministério Federal da Agricultura, Regiões e Turismo da Áustria, Thomas Duffy, agricultor irlandês e ex-presidente do Macra Na Feirme, Johannes Zauner da Câmara de Agricultura da Baixa Áustria, e Thomas Weber da Câmara de Agricultura da Áustria.

Os oradores irão partilhar insights práticos e experiências, fornecendo orientações sobre como integrar o AKIS em apoio às ambições ambientais e climáticas dentro das políticas da PAC.

Todos os interessados são convidados a participar neste evento. Conheça a agenda e aceda aqui para se registar.

Não perca esta oportunidade de se envolver e contribuir para a construção de um futuro agrícola mais sustentável e resiliente.

Para mais informações, entre em contato com Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Este evento é organizado pelo modernAKIS em parceria com diversos especialistas e entidades do setor agrícola, e conta com o apoio do PDR 2020.