facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Nova Edição do Boletim “INFORMAÇÃO MENSAL do Programa Operacional do ALGARVE” Revela Progresso Notável

Site Informação Mensal fevereiro 2024A mais recente edição do boletim “INFORMAÇÃO MENSAL do Programa Operacional do ALGARVE”, referente a fevereiro de 2024, destaca o progresso significativo na região do Algarve. Este boletim é produzido no contexto da missão de acompanhamento e monitorização das políticas públicas na região.

No final de fevereiro, as taxas de compromisso e de execução atingiram impressionantes 114% e 99,5%, respectivamente. Estes números demonstram o compromisso contínuo e a eficácia da implementação das políticas na região.

Nesta edição, são destacados três projetos que visam o investimento na internacionalização, competitividade empresarial e empreendedorismo qualificado. Estes projetos focam-se no desenvolvimento e aplicação de novos modelos empresariais, no reforço da competitividade do território através do património natural e cultural, e na melhoria das competências dos recursos humanos, promovendo a igualdade de acesso à aprendizagem ao longo da vida.

Consulte o boletim aqui

Para mais informações, consulte esta e as edições anteriores da “INFORMAÇÃO MENSAL do Programa Operacional do ALGARVE”, bem como outros documentos produzidos pela CCDR Algarve, I.P. - aqui