facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Curso Online sobre Solos na Agricultura: Parceria entre Food4Sustainability e Instituto Politécnico de Viseu

https cdn.evbuc.com images 701920039 558058554093 1 originalConheça o mundo essencial dos solos agrícolas com o MOOC lançado pelo Food4Sustainability em colaboração com o Instituto Politécnico de Viseu. Este curso online aberto e massivo oferece uma compreensão aprofundada sobre a importância dos solos na agricultura, abordando desde os conceitos básicos até aos serviços vitais que prestam aos produtores agrícolas.

Destinado a produtores agrícolas, estudantes e entusiastas das áreas de agronomia, biologia e agroalimentar, este curso em português é uma oportunidade para expandir os seus conhecimentos e habilidades.

Com seis módulos abrangentes, o curso inclui sessões assíncronas, entrevistas com especialistas, materiais educativos adicionais e exercícios práticos para consolidar o que aprendeu. Ao concluir com sucesso o curso, receberá um certificado de 2 ECTS do Instituto Politécnico de Viseu.

As inscrições estão abertas até 28 de março através deste link. O curso terá início em 1 de abril e terminará em 31 de maio. 

Saiba mais através do site do Food4Sustainability.