facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Segunda edição dos Prémios de Inspiração Agrícola e Rural | ARIA

ARIA 2024 logoA EU CAP Network anuncia o lançamento da segunda edição dos Prémios de Inspiração Agrícola e Rural (ARIA). Com o tema "Empowering young people", este concurso destaca projetos inovadores que promovem o envolvimento e o crescimento da juventude rural.

Todas as informações sobre o concurso e orientações adicionais, incluindo o modelo de candidatura, estão disponíveis na página ARIA. Os participantes são convidados a seguir as diretrizes fornecidas e a submeter as suas candidaturas até 25 de julho de 2024, através da Rede Nacional PAC (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Neste ano, serão reconhecidas quatro categorias temáticas, sendo três delas correspondentes aos objetivos políticos da PAC e uma dedicada exclusivamente à juventude rural. Além disso, o júri atribuirá um prémio especial para projetos financiados pela PAC que promovam a igualdade de género. O voto popular também será premiado, sendo decidido através de votação online.

Acompanhe as atualizações sobre o concurso através do site da EU CAP Network e das redes sociais, utilizando a hashtag #ARIAwards24.

Para eventuais dúvidas, entre em contato com a EU CAP Network através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..