facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Aviso Público: Consulta Pública - Planos de gestão de zonas especiais de conservação

imagesO Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), I. P., informa que está aberto o período de consulta pública para a proposta dos planos de gestão de nove Zonas Especiais de Conservação (ZEC) e Zonas de Proteção Especial (ZPE).

Durante este período, os documentos estão disponíveis online nos portais do ICNF, I. P., e do Participa. Além disso, é possível realizar consultas presenciais na sede do ICNF, I. P., em Lisboa, e em outras localidades, conforme a área de abrangência de cada ZEC.

Todos os interessados, sejam indivíduos ou entidades, têm a oportunidade de enviar comentários e sugestões diretamente para o portal Participa, por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou por correio postal dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo do ICNF, I. P., na morada da sede do ICNF, I. P., na Avenida da República, n.º 16, em Lisboa (1050-191).