facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Lisboa recebe final da Quest Iberia 2019: Start-ups challenge

challenge Quest 19A InVivo está a promover a Quest Iberia Challenge 2019, um concurso que desafia as start-ups ibéricas a encontrar soluções inovadoras para o setor agroalimentar. Depois dos eventos locais em São Paulo (26 de junho), São Francisco (11 de setembro), e Paris (7 de outubro), a cidade de Lisboa acolhe a final do concurso, a 5 de novembro.

A InVivo é uma empresa determinada em ajudar a agricultura e a cooperação agrícola a recuperar o seu lugar na cadeia de valor alimentar global, respeitando as pessoas e o planeta. Com três áreas de especialização (Agricultura, Vinhos e Retalho), a InVivo, reconhecendo a importância que as tecnologias emergentes e o digital desempenham na resolução dos desafios que este setor enfrenta, estimulou as start-ups ibéricas que tenham um produto desenvolvido e comercializado, a participar no Quest Iberia Challenge 2019 e a desenvolver soluções inovadoras para a agricultura, setor alimentar e de bebidas.

Com o objetivo de revolucionar o AgFood tornando-o mais produtivo e mais sustentável, os vencedores deste concurso, terão a oportunidade de ganhar um passe para a CES Las Vegas 2020 – uma das maiores feiras internacionais de tecnologia – acesso privilegiado de candidatura ao programa Microsoft para start-ups e a oportunidade de obter entrada direta na rede de network InVivo.

Sendo Lisboa um local com um ecossistema de inovação vibrante, foi escolhida para a final, que está marcada para o dia 5 de novembro do presente ano. Reconhecendo a diferença que as novas tecnologias representam para o setor, a CONSULAI é orgulhosamente parceira desta iniciativa, que visa desenvolver soluções inovadoras utilizando as tecnologias emergentes, de forma a desenvolver ecossistemas AgFood à medida que a inovação ocorre.

Mais informações e candidaturas, aqui.

Notícia enviada pela CONSULAI, membro da Rede Rural Nacional.