facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

ANPOC e ANPROMIS organizam Webinar ValorCer: Importância da Marca para a Valorização do Produto

Webinar ValorcerA Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC) e a Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS) organizam, no dia 16 de outubro pelas 10h00, uma Sessão para a Competitividade em formato webinar, dedicada ao tema Importância da Marca para a Valorização do Produto.

Este evento, integrado no projeto ValorCer – valorizamos o sector dos cereais, tem por objetivo debater a marca como fator de valorização dos cereais. Um debate que, não por acaso, ocorre no Dia Mundial da Alimentação, uma comemoração que pretende chamar a atenção para os problemas relacionados com a alimentação e a nutrição, procurando medidas efetivas para combatê-los. E Portugal vive uma situação de insegurança alimentar no que se refere à produção de cereais. Com efeito, o nosso país apresenta um nível de autoaprovisionamento de cerca de 23% para a totalidade dos cereais e de cerca de 5% para o trigo.

Com o propósito de encontrar meios para contrariar este problema da nossa soberania alimentar, as Direções da ANPOC e da ANPROMIS pretendem assim chamar a atenção para a marca como elemento competitivo, dividindo o evento numa primeira parte eminentemente didática sobre a importância da marca e de como se desenvolve uma marca; e numa segunda parte de partilha de experiências e opiniões de um grupo de responsáveis de empresas que utiliza os cereais portugueses como fator diferenciador.

Convite Webinar Valorcer

Aceda ao link para inscrição aqui (gratuita, mas necessária).

Notícia enviada pela ANPROMIS, membro da Rede Rural Nacional.