facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Jornadas Hospital Veterinário Muralha de Évora

Hospital Veterinário

O Hospital Veterinário Muralha de Évora, em parceria com a Equimuralha, vão realizar a 10ª edição das Jornadas Hospital Veterinário Muralha de Évora, nos próximos dias 2 e 3 de março, no Évora Hotel.

Considerado o maior encontro técnico sobre bovinos de carne em Portugal, os participantes poderão privilegiar de sessões mais interativas, adquirindo novas competências, contribuindo para a melhoria da produtividade e competitividade, das explorações de produção animal no Alentejo.

Este ano com o mote “Inovar na Produção e Saúde Animal”, serão abordados temas como por exemplo: a Prevenção no combate às doenças; a Integração, inovação e competitividade na produção de carne e as problemáticas emergentes na Produção Pecuária. Além disso, num ano em que as alterações climáticas estão na ordem do dia, serão, também, um tema que merecerá especial destaque uma vez que o seu impacto a nível global, as implicações a nível agrícola, epidemiológico e económico são uma preocupação de todos os que estão ligados ao setor agropecuário.

Mais informações.

Notícia enviada pelo Ponto Focal do Alentejo da Rede Rural Nacional.