facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Conferência Internacional Give Wood Waste a Chance

BioReg logoA Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa realiza no próximo dia 26 de novembro, no auditório da biblioteca do Campus da Caparica, o Seminário Internacional Give Wood Waste a Chance. A iniciativa surge no âmbito do projeto europeu Bioreg - Absorbing the Potential of Wood Waste in EU Regions and Industrial Bio-based Ecosystems.

As inscrições deverão ser enviadas, até ao dia 22 de novembro, inclusive, através do preenchimento do seguinte formulário, ou em alternativa para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os dados solicitados (Nome/Instituição/email).

O evento destina-se a: Profissionais de Ambiente e de Gestão de Resíduos, Autarcas, Técnicos de Administração Pública Central e Regional, Técnicos de Entidades Municipais, Entidades e Empresas ligadas ao uso de Resíduos, Docentes, Investigadores e Estudantes.

Consulte o programa.

Consulte o