facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

AD&C publica Relatório Anual dos Fundos Europeus de 2019

ADC logo2A Agência para o Desenvolvimento e Coesão (AD&C) apresentou o Relatório Anual 2019 referente ao Portugal 2020. Este é o quinto relatório anual dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) que a AD&C publica e o documento centra-se na prestação de contas relativa à evolução das realizações e resultados da implementação dos FEEI no ano de 2019.

O relatório estrutura-se em três capítulos, sendo o primeiro relativo à implementação do Portugal 2020, o segundo dedicado `à síntese analítica do contexto socioeconómico em que os FEEI foram implementados ao longo de 2019, e o terceiro e último capítulo com reflexão analítica sobre os desafios estruturais do Portugal 2020.

Por último, na síntese conclusiva, são feitas análises aos anteriores capítulos, promovendo uma visão geral sobre as realizações e resultados já alcançados, bem como dos principais desafios sociais, económicos e ambientais que se perspetivam para Portugal, com impacto para a implementação da fase final do Portugal 2020, quer para a programação do próximo ciclo de fundos estruturais para o período 2021 2027.

Aceda ao Portugal 2020 | Relatório Anual 2019.