facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Conferência Final do Projeto Robust e do Living Lab da AML - Robust(ecer) as Sinergias Urbano-Rurais na AML

robust projectNo próximo dia 4 de novembro realiza-se a Conferência final do Projeto Robust “Robust(ecer) as Sinergias Urbano-Rurais na AML, para uma Economia Territorial de Proximidade", uma iniciativa integrada no Living Lab da Área Metropolitana de Lisboa do Projeto ROBUST (Rural Urban | (rural-urban.eu), com organização da CCDR LVT e do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa.

A sessão tem por objetivo encerrar as atividades do projeto e apresentar as principais conclusões e perspetivas sobre o futuro da governança rural-urbana. Serão partilhadas as lições aprendidas com o projeto, caminhos de futuro que possam dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos, sendo também debatida a relevância das sinergias urbano-rurais para a coesão territorial.

A sessão será presencial, limitada à capacidade do auditório da CCDR LVT (Rua Alexandre Herculano, n.º 33, Lisboa), pelo que a inscrição é obrigatória.

Efetue a sua inscrição até 2 de novembro AQUI.

No entanto a sessão poderá ser seguida em direto na página do Youtube (ou facebook) da CCDR LVT (link a divulgar oportunamente)

Consulte o programa AQUI.