facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Nomeações abertas para os Prémios Hospitality Education Awards (HEA)

HEAO setor do turismo é uma das principais forças impulsionadoras da economia em Portugal, e isso não seria possível sem os excelentes profissionais que trabalham arduamente para elevar o nível do setor. Os Prémios de Turismo estão de volta para reconhecer e valorizar esses profissionais, e a fase de nomeações já está aberta.

Se conhece um profissional de turismo que se destaca pela sua dedicação, talento e resultados, ou um projeto educativo que mereça este reconhecimento, não perca a oportunidade de nomeá-los. As nomeações são uma forma de valorizar aqueles que fazem a diferença no setor do turismo e incentivá-los a continuar trabalhando com paixão e excelência.

As nomeações podem ser feitas em várias categorias, incluindo hotelaria, animação turística, serviços de alimentação e bebidas, agências de viagens, entre outras. Informamos que as nomeações não garantem a vitória nos prémios, mas são fundamentais para reconhecer e valorizar aqueles que têm feito a diferença no setor.

O prazo para nomeações vai até o dia 31 de maio, e o formulário de nomeações está disponível no site oficial dos Prémios de Turismo.

Não perca esta oportunidade de valorizar os profissionais que fazem a diferença e contribuem para o sucesso do setor do turismo em Portugal.

Faça a sua nomeação aqui.