facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

II Semana da Agricultura no Centro das Atividades em Março | UTAD

intro 5A Organização da II Semana da Agricultura tem o prazer de anunciar o lançamento do seu programa, que acontecerá de 18 a 21 de março no polo I do Edifício das Ciências Agrárias e Veterinárias.

Este evento, que se tornou uma referência no calendário académico e profissional, promete oferecer uma experiência enriquecedora e emocionante para todos os participantes. Desde alunos a professores e profissionais do setor, a II Semana da Agricultura visa proporcionar palestras repletas de conhecimento, workshops interativos e demonstrações práticas de última geração.

O objetivo principal é aliar a teoria à prática, permitindo que os participantes mergulhem no mundo dinâmico e desafiador da agricultura moderna. Com um leque diversificado de temas, abrangendo desde inovações tecnológicas até práticas agrícolas sustentáveis, espera-se que esta segunda edição seja ainda mais cativante e inspiradora do que a anterior.

Os interessados em participar são incentivados a inscreverem-se o mais rápido possível, garantindo assim o seu lugar neste ambiente de aprendizagem único. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento ou diretamente pelo link de inscrição aqui

Para mais informações entre em contato com a equipa organizadora através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.