facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Food4Sustainability apresenta o ciclo de webinars em Biodiversidade Funcional

Functional Biodiversity cycleO F4S Academy, em conjunto com o programa Grow, traz durante o mês de março, um novo ciclo de webinars dedicado à Biodiversidade Funcional. Três sessões de debate e partilha de conhecimento, sobre a biodiversidade ao serviço do agricultor, de forma gratuita e prática.

No dia 7 de março, o ciclo inicia-se com uma sessão introdutória, abordando conceitos, definições e exemplos de biodiversidade funcional. Dia 14, serão discutidos indicadores de biodiversidade, bem como, respetivas ferramentas de monotorização. Por último, a 21 de março, será debatido o impacto da perda de biodiversidade no setor agro-alimentar.

Pode saber mais sobre o programa aqui.

Marque no seu calendário e garanta uma vaga nestas sessões, através deste link. Faça parte destas discussões que pretendem envolver académicos, produtores, consumidores e todos aqueles comprometidos com um futuro mais sustentável.

Durante o mês de fevereiro, o Food4Sustainabilty realizou três webinars em Gestão da Água. Estes webinars contaram com a presença de mais de 200 participantes e 9 oradores, que discutiram conceitos, exemplos práticos e tecnologias sobre a gestão da água. Recorde estes webinars aqui.

Junte-se ao Food4Sustainability Academy para mais um Ciclo de Webinars.

Texto cedido pelo F4S Academy