facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Food Drink Europe publica relatório dos Dados e Tendências do Sistema Alimentar da UE em 2023

food drink reportA edição de 2023 do relatório «Dados e Tendências do Sistema Alimentar da UE» o relatório da Food Drink Europe que oferece uma visão abrangente imagem da estrutura e economia sobre o setor alimentar e de bebidas da Europa, uma dos maiores indústrias transformadoras na UE em termos de volume de negócios, valor acrescentado e emprego.

O relatório faz uma análise aprofundada do Mercado Único, mercados mundiais e uma classificação global de alimentos e empresas de bebidas. A maior parte dos dados relacionados a estrutura do setor de alimentos e bebidas data de volta a 2020-2021 e 2022 para dados comerciais. Este relatório abrange a indústria alimentar e de bebidas da UE-27, que é identificado pelos códigos NACE Rev2 C10 (produtos alimentares) e C11 (bebidas).

Todas as estatísticas apresentadas provêm de fontes oficiais e foram elaborados pela Food Drink Europe.

A Food Drink Europe promove ideias e políticas que permitem à indústria europeia de alimentos e bebidas fabricar produtos que não só são seguros, mas também contribuem para um planeta mais verde, uma vida mais saudável e uma economia próspera.

Consulte o relatório EU Food and Drink Industry 2023.