facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

CONFAGRI promove Seminário sobre Inovação e Tendências no Setor Agroalimentar

SeminárioA CONFAGRI anuncia o Seminário "Inovação e Tendências de Consumo no Setor Agroalimentar", a ser realizado no próximo dia 22 de março, no Altice Forum, em Braga. Este evento, inserido na Feira AGRO 2024, contará com a participação de especialistas que apresentarão projetos inovadores e discutirão as últimas tendências de consumo no setor agroalimentar.

Organizado pela CONFAGRI, com o apoio da AGROS e da CAVAGRI, o Seminário é uma oportunidade única para profissionais e interessados se atualizarem sobre as mais recentes novidades e estratégias do mercado agrícola. Com apresentações de especialistas de renome, o evento abordará temas como inovação tecnológica, sustentabilidade, e novos padrões de consumo.

A participação no Seminário é livre, mas os interessados devem confirmar presença até ao dia 20 de março, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Todos os participantes irão receber uma entrada gratuita para visitar a Feira AGRO no dia do evento.

Esta é uma oportunidade para se manter atualizado sobre as tendências e inovações que estão a moldar o futuro do setor agroalimentar. Conheça o programa e inscreva-se, faça parte deste importante evento!

Data do Evento: 22 de março de 2024

Local: Altice Forum, Braga

Para mais informações, visite o site da CONFAGRI em www.confagri.pt ou contacte:

Sónia Coelho Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.