facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Aberto 3.º aviso do programa Emparcelar para Ordenar (pEO)

PTP PEO CoresEstá aberto o 3.º aviso do programa Emparcelar para Ordenar (pEO) entre as 9:00h do dia 14 de março até às 17:00 do dia 11 de junho de 2024. A submissão de candidaturas realiza-se no Sistema de Informação do IFAP, I.P (SIIFAP), que pode ser acedido aqui.

O pEO constitui uma das quatro medidas programáticas do Programa de Transformação da Paisagem, que tem como objetivo promover uma alteração estrutural nos modelos de ocupação e gestão dos solos, através de intervenções integradas em territórios com vulnerabilidades decorrentes da conflitualidade entre a perigosidade e a ocupação e uso do solo.

A dotação do 3.º aviso pEO é de 2 milhões de euros, integralmente proveniente do investimento “REC08-i01: Transformação da Paisagem dos Territórios de Floresta Vulneráveis”, destinada à medida programática ‘‘Programa Emparcelar para Ordenar’’, financiada pelo PRR.

A forma do apoio a conceder às candidaturas a aprovar no âmbito do 3.º aviso pEO reveste a natureza de subsídio não reembolsável.

Para mais informações:

DGADR
https://www.dgadr.gov.pt/ 
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

IFAP
https://www.ifap.pt/portal/
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

PRR
https://recuperarportugal.gov.pt/