facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Jornadas Técnicas de Inovação em Beja: Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão

inovação jornadasO Centro Nacional de Qualificação de Formadores (CNQF) convida todos os interessados a participar nas Jornadas Técnicas de Inovação, com o tema “Mecanização Agrícola – Agricultura de Precisão – Tecnologias e Contributo para a Sustentabilidade”. O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril no Serviço de Formação Profissional de Beja.

As Jornadas têm como objetivo capacitar formadores e técnicos do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) do setor agrícola. O foco será o manuseamento eficaz e eficiente de máquinas e equipamentos agrícolas tecnologicamente avançados, adquiridos no âmbito do Plano de Investimentos – PRR. Além disso, será apresentado o conceito de Agricultura de Precisão, um conjunto de ferramentas e tecnologias que permitem conhecer a área de cultivo de maneira completa e aumentar o rendimento.

A inscrição é gratuita e obrigatória, podendo ser formalizada até ao dia 27 de março - aqui

O programa do evento pode ser consultado aqui

Para qualquer questão adicional, os interessados podem entrar em contato através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..