facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Primeira chamada cofinanciada da parceria Europeia de Agroecologia: Promover a sustentabilidade na agricultura

PAgroA Parceria Europeia de Agroecologia anuncia a abertura da primeira chamada cofinanciada, com o propósito de impulsionar práticas agrícolas sustentáveis. Esta iniciativa tem como objetivo central promover a adoção de métodos e tecnologias agroecológicas, tanto ao nível das explorações agrícolas como na escala da paisagem, visando uma agricultura mais resiliente e em harmonia com o meio ambiente.

Para os interessados em participar, todas as informações necessárias, incluindo as diretrizes para os requerentes e documentos de apoio, estão disponíveis para consulta e submissão online. O prazo para submissão das pré-propostas encerra a 26 de abril de 2024, enquanto a submissão das propostas completas deverá ocorrer até 19 de setembro de 2024.

É recomendado que os potenciais candidatos utilizem a ferramenta de parceria disponível no website, com o intuito de formarem consórcios robustos e complementares. Esta colaboração entre parceiros é importante para o sucesso das propostas e para a implementação eficaz dos projetos.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre os critérios de elegibilidade, procedimentos de candidatura ou outras questões relacionadas com a chamada, os interessados podem contactar diretamente os responsáveis pelo escritório da chamada:

  • Ulrike Ziegler: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Daniela Piaz Barbosa Leal: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Silvana Hudjetz: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Parceria Europeia de Agroecologia espera receber propostas inovadoras e promissoras, contribuindo assim para o avanço da agricultura sustentável e o desenvolvimento de práticas mais amigas do ambiente.