facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Webinar do projeto AgroInov

Agroi9 webinar“Webinar AgroInov” realiza-se dia 17 de junho e servirá para apresentar os resultados do projeto AgroInov, cujo principal objetivo é «divulgar informação técnica relacionada com a inovação em espaço rural». A sesão é online e tem início pelas 10 horas, através da aplicação Zoom.

Este projeto foi liderado pelo Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional – Centro de Competências (COTHN-CC) e envolveu o Instituto Superior de Agronomia, a Escola Superior Agrária de Castelo Branco, a Escola Superior Agrária de Santarém e a AgroTejo.

Aprovado e financiado no âmbito da Medida de Assistência à RRN, do PDR2020, na área temática Inovação, este projeto teve como principal objetivo divulgar informação técnica relacionada com a Inovação em espaço rural.

Assim, será apresentado o site do projeto que congrega toda a atividade e publicações realizadas no âmbito deste projeto. Neste evento serão ainda apresentadas algumas das publicações técnicas que foram realizadas (sobre estenfiliose em pereira rocha, monda em prunóideas, doenças bacteriológicas em prunóideas, guia prático para o reconhecimento de pragas e doenças, entre outros. Estas apresentações serão realizadas pelos parceiros que as realizaram.

Irá ainda ser apresentado a área renovada do COTHN onde estão os projetos do Grupos Operacionais, assim como a biblioteca on-line. Este evento contará com a presença da Rede Rural Nacional (RRN).

Programa

Webinar agroi9

Efetue a sua inscrição aqui.