facebook_cover_out22.JPG
abelhas.jpg
abobora.jpg
cabras.jpg
figoindia.jpg
pinheiro.png
porco.jpg
mirtilo.jpg
serpentinas.jpg
montado.jpg
previous arrow
next arrow

emRede - folha informativa

Projeto PestNu promove workshops em Espanha e Grécia

pestnuNo âmbito do Projeto H2020 PestNu, um projeto europeu que visa revolucionar as tecnologias da informação e comunicação e as práticas de agricultura biológica para redução da dependência de pesticidas perigosos, serão realizados dois workshops: em Múrcia, Espanha, já no dia 23 de junho, e na Grécia, no próximo dia 7 de julho.

Workshop Espanha, Múrcia 23 Junho

Os parceiros espanhóis do consórcio PestNu, Tilamur, CDTA, Fertinagro e Neoalgae convidam todos os interessados a estarem presentes em Lorqui, Múrcia, no próximo dia 23 de junho para mais um workshop de divulgação do projeto e promoção de sinergias!

O programa de trabalhos inclui a visita às instalações de aquaponia da Tilamur, parceiro de demonstração das inovações que o PestNu trará num contexto de Economia Circular, redução da perda de nutrientes e da dependência de fertilizantes e pesticidas sintéticos.

Conheça o programa e faça a sua inscrição aqui.

Evento clustering, Grécia, 7 julho

No próximo dia 7 de julho terá lugar em Tessalónica (Grécia) o 1st Workshop on “Clustering Activities of Pestnu's Sister Projects”, promovido pelo CERTH, líder do consórcio PestNu.

Este evento tem como principal objetivo promover o clustering com outros projetos que têm objetivos e áreas de atuação em comum com o PestNu e decorrerá em formato híbrido.

Todas as organizações, instituições, empresas e outros stakeholders que possam ter interesse nesta iniciativa são convidados a participar em formato virtual.

Saiba mais aqui.

Informação disponibilizada pela APEMETA, membro da Rede Rural Nacional.